quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ruído

"Ele" bate na porta, "Ela" abre; Os olhos apertados, cabelo despenteado, cigarro em uma das mãos, uma blusa cinza, grande e amarrotada e vestindo apenas uma calcinha uma calcinha. "Ela" se vira e anda até a cama se debruça sobre ela e de bruços engatinha um pouco na cama e se deita de costas. "Ele" entra no quarto, a luz baixa, um som chiado vindo de um rádio tocando uma música irreconhecível bem baixinho, um cinzeiro perto da cama, garrafas de bebidas baratas no canto do chão.

_Você está acabada - disse ele.

_Eu to acabada? - berrou ela - mas voce me ama,.

_ Você está bêbada, você está suja, você está fedendo. - Disse “Ele" com cara de nojo, sem saber o que pensar.

_mas voce me deseja que eu sei! - disse "Ela" com um jeito embriagado - vamos fazer amor, vamos transar, vem, eu sei que voce quer.

"Ela" se levantou da cama num pulo, largando o cigarro, e se jogou em cima dele, beijando-o loucamente, eles caem no chão "Ele" com rosto triste se segurando pra não retribuir aqueles beijos - hálito de bebida barata - "Ela" tenta abrir o zíper da calça dele, "Ele" imóvel ainda. "Ela" para, se joga pro lado, engatinha uns metros, e vomita, engatinha até a outra parede, se encosta e cai no sono repentinamente. "Ele" se levanta, anda até ela, pega-a no colo e a leva até a cama, ali ele deita-se junto a ela e espera que ela acorde. Na manhã seguinte, o sol invadia o quarto por uma grande janela a frente da cama, as costas dela com a mesma blusa amarrotada, a mesma calcinha, debruçada sobre a janela fumando mais um cigarro.

_Me desculpe, eu te amo - voz suave.

5 comentários:

  1. E então vai escrever estórias agora? ou já escrevia? continue!

    ResponderExcluir
  2. como nunca pensei nisso antes? rs]
    ta mto bom, melhorando sempre. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. eu ando fazendo coisas novas, mas não ando afim de posta-las, ta muito pessoal, ai to repostando alguns antigos. ^^-

    ResponderExcluir
  4. fala gigante! amor ou dor é só uma opção de escolha!!! o final de tudo só de pende do que eu escolher!!!

    um abraço!!!

    ResponderExcluir