domingo, 19 de abril de 2009

As lentes do demônio [tão legal]



Eu sou tão legal
tão excepcional,
meu canto desafinado,
meu cabelo bagunçado
são tudo que eu preciso
são tudo que eu quero

um sorriso, um abraço
de alguem que não me ama
só pra me confortar
e me fazer acreditar
mais uma vez no amor

eu sou tão bonito
tão bonito, e tão rock'n roll
meu canto desafinado,
meu cabelo bagunçado,
são tudo que eu preciso,
são tudo que eu quero.

é dificil estar aqui
diante de toda essa ... essa dor
diante de toda essa ... essa cor
e hoje tudo está tão ... claro
tão claro e tão cinza
tão bonito, que emoção.

Quando eu vejo você eu olho teu crânio
e imagino teus músculos vermelhos ensanguentados'
Olhemos o mundo através das lente do demônio'"

[essa ultima parte eu tirei de um comentario que um amigo meu mandou pra mim, nem sei se faz realmente sentido colocar isso, mas que seja]

Nenhum comentário:

Postar um comentário